.
Minha Conta  |  Meus Pedidos  |  Cadastre-se  |  Sac: (11) 2375-0071
Minha Conta  |  Meus Pedidos  |  Cadastre-se
Sac: (11) 2375-0071
Olá visitante! Efetue seu Login ou Cadastre-se
TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Nossa empresa reserva-se ao direito de efetuar a troca do seu produto no prazo máximo de até 7 dias corridos após recebimento, desde que esteja na embalagem original, sem violação de lacre original do fabricante, sem indício de uso e acompanhado de todos os seus acessórios. O cliente poderá optar pela troca do produto ou seu dinheiro de volta. Para devolução de pagamento por conta de desistência, o mesmo é imediatamente estornado logo após nossa equipe receber e conferir todos os produtos.

Para isso, o cliente deve entrar em contato através do e-mail contato@eletrorls.com.br

PROCEDIMENTO PARA EFETUAR TROCAS

Todas as trocas são realizadas pelos Correios.

Até 30 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

O cliente deve enviar um e-mail para contato@eletrorls.com.br informando a ocorrência para solução do caso.

Após 30 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

O cliente deve enviar um e-mail para contato@eletrorls.com.br informando o motivo da troca. Um dos nossos atendentes retornará o e-mail com o endereço da empresa onde o produto deverá ser encaminhado.

Para postar o produto siga as instruções abaixo:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar e proteja a mesma em outra embalagem ou papel que tiver em sua residência;

  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

  • Dentro da embalagem, coloque junte cópia da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou garantia recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

  • Relate, no verso do DANFE ou garantia, o motivo da devolução.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

A ELETRORLS fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou transferência/depósito/DOC, o reembolso será realizado via transferência ou DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), a ELETRORLS não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 10 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição. Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da ELETRORLS

Atenção: ELETRORLS isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

No ato da entrega, não aceitar o produto caso perceba que a caixa está avariada.

Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item entre em contato imediatamente com nossa equipe através do e-mail contato@eletrorls.com.br

Não serão aceitas reclamações posteriores.

Formas de Pagamento